Novas Inscrições

Abertas as inscrições! Inscreva-se durante os meses de Agôsto ou Setembro e não pague a taxa de inscrição. Mais informações: 912747621

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Faça-nos uma visita! 


-------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Linda a escola nova de voces. Desejo sucesso e muita alegria em suas vidas e em todos os seus projetos.Beijo grande com saudades. Maria Laura.

    ResponderEliminar
  2. Madriiinha, adoreei o site, está lindo! Eu adorei as pinturas dos alunos, um dia quero conhecer pessoalmente, enquanto isso vejo por aqui! amo vcs, beeijos! bárbara :)

    ResponderEliminar
  3. QUERIDOS ANTÔNIO E TÉIA,
    A ARTE TEM O CONDÃO DE TRAZER AO MUNDO NÃO SÓ BELEZA, MAS TAMBÉM TODOS OS GÊNEROS DE EXPRESSÃO. PROPORCIONAR ESSA POSSIBILIDADE, É TONAR AS PESSOAS E O MUNDO MELHOR.
    PARABÉNS PELO TRABALHO E SUCESSO.
    GRANDE BEIJO CHEIO DE SAUDADE E CARINHO,
    MARDENE

    ResponderEliminar
  4. madrinha, mostre seu site pra minha avó e ela ta falando que adorou e achou tudo lindo. Que tudo dê certo pra vcs, pq vcs merecem. São palavras da minha avó, amamos vcs, beeijos! barbara e Lêda

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Olá António e Teia!

    Parabéns o blog está o máximo! Tenho uma enorme satisfação de fazer parte, como aluna, da vossa escola. Gosto muito dos dois e o ambiente é fantástico.
    Sempre juntos para um bem comum.
    Aida Nuno

    ResponderEliminar
  7. Olá Teia e António,

    Parabéns pelo novo espaço. Está a ficar cada vez mais giro. Um Bj especial para a Teia que fez com que o meu filho aprecia-se desenhar e estimula a sua criatividade, concentração e disciplina em cada novo quadro.

    Continuação de muitos sucessos!

    P.S. Adorei a exposição. Estão todos de parabéns!

    Helena Atalaia

    ResponderEliminar